ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A solicitação do cliente é analisada por gestores técnicos, garantindo o atendimento aos requisitos do produto, assim como as condições comerciais acordadas na negociação.
PRODUÇÃO
A matéria-prima é adquirida de fornecedores homologados, ou seja, empresas que foram submetidas às conformidades da Norma. Ao chegar na empresa, a matéria-prima passa por uma inspeção de recebimento, e é identificada com uma numeração de “I.R.”, usada em todo o processo produtivo, facilitando a rastreabilidade do produto final. A produção é efetuada por uma equipe treinada e são realizadas inspeções de conferência até a finalização dos produtos.
LOGÍSTICA
O produto é submetido a uma inspeção final e liberado para ser embalado de forma que garanta a proteção até o destino final. A identificação é feita para garantir que o produto está conforme os requisitos do cliente. Na rastreabilidade, é possível verificar todo o processo desde a solicitação, passando pela matéria-prima e maquinários utilizados, até equipamentos de medição devidamente calibrados.
PÓS-VENDAS / DEPARTAMENTO DA QUALIDADE
A TECIAM criou um canal de atendimento exclusivo para garantir a satisfação do cliente. Caso ocorra alguma divergência no produto ou na negociação é aberto um documento chamado S.A.C. (Solicitação de Ação Corretiva) para tratar o caso e oferecer uma solução ao cliente.